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  • Seg. à Sex. 08h às 12h e 13h às 16h

Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência

Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência

Sobre o Curso

O Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência, fala sobre a qualidade do atendimento ao público e apresenta como um desafio institucional aprimorar o atendimento do publico externo e interno das instituições.

Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, qualidade no trato com o público.


OBJETIVO GERAL

Desenvolver competências e habilidades para o atendimento ao público, conhecendo suas rotinas e procedimentos, bem como dominando conceitos de empatia, de apresentação pessoal e de etiqueta.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

O processo de comunicação, Atendimento, Comunicação e os tipos de linguagem, Como prestar um bom atendimento, Recepção, Atendimento telefônico, postura, Apresentação pessoal, Ética, Moral e Alteridade.

EMBASAMENTO LEGAL

Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004

OBJETIVO ESPECÍFICOS

Os certificados emitidos pelo E-Cursos Livres são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

  • - Educação continuada;
  • - Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego;
  • - Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • - Titularidade para professores;
  • - Complementação de conhecimento;
  • - Ascensão de carreira ou cargo;
  • - Contagem de carga horária para estágio;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Enriquecimento de currículo;
  • - Concursos públicos;
  • - Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares;
  • - Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • - Dentre outros.

CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO

A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.

Conteúdo Programático

MÓDULO 01: INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO
MÓDULO 02: DESENVOLVER A ATITUDE PROATIVA
MÓDULO 03: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
MÓDULO 04: COMO PRESTAR UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE?
MÓDULO 05: ÉTICA, MORAL E ALTERIDADE: AS BASES PARAO CÓDIGO DE ÉTICA
MÓDULO 06: APRESENTAÇÃO PESSOAL
MÓDULO 07: AUTOAVALIAÇÃO