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  • Seg. à Sex. 08h às 12h e 13h às 16h

Curso de Recepcionista

Curso de Recepcionista

Sobre o Curso

O Curso de Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.
O profissional recepcionista é um prestador de serviço que exerce papel estratégico dentro da empresa. Reconhecer a importância e responsabilidade deste profissional possibilita demonstrar ao cliente a qualidade e a excelência da empresa. O papel da recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos. Curso ideal para estudantes e profissionais de recursos humanos, comércio/vendas, secretariado, recepcionistas.

OBJETIVO GERAL
O curso online e gratuito de recepcionista oferece aulas com acesso gratuito para quem deseja entrar na profissão e encontrar oportunidades de trabalho, e também para quem já trabalha no cargo, mas pretende qualificar-se. Como o profissional precisa saber responder às dúvidas de clientes e está sempre transmitindo informações, a maioria das aulas abrange a importância de uma boa comunicação.

PRÉ-REQUISITOS
Este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório.

OBJETIVO ESPECÍFICOS
- Melhorar seu currículo possibilitando mais chances de conseguir um bom emprego.
-Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego.
-Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares em faculdades e universidades.

EMBASAMENTO LEGAL

Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004

OBJETIVO ESPECÍFICOS

Os certificados emitidos pelo E-Cursos Livres são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:

  • - Educação continuada;
  • - Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego;
  • - Extensão universitária (horas extracurriculares);
  • - Titularidade para professores;
  • - Complementação de conhecimento;
  • - Ascensão de carreira ou cargo;
  • - Contagem de carga horária para estágio;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Comprovação de Prova de Título;
  • - Enriquecimento de currículo;
  • - Concursos públicos;
  • - Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares;
  • - Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • - Dentre outros.

CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO

A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.

Conteúdo Programático

MÓDULO 01 - INTRODUÇÃO
MÓDULO 02 - PERFIL IDEAL DA RECEPCIONISTA
MÓDULO 03 - MARKETING PESSOAL
MÓDULO 04 - ETIQUETA SOCIAL
MÓDULO 05 - ÉTICA PROFISSIONAL
MÓDULO 06 - SISTEMA DE ARQUIVAMENTO
MÓDULO 07 - RELACIONAMENTO INTRAPESSOAL E INTERPESSOAL
MÓDULO 08 - ATENDIMENTO AO CLIENTE
MÓDULO 09 - QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO